terça-feira, 31 de agosto de 2010

Voulez-vous coucher avec moi?

TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSO O TÍÍTULOOO -q
Enfim, Amanda tinha mudado o fundo do blog, mas tivemos que pôr o velho de novo. A razão: tava muito difícil pra ler, então ahaza, Bianca.
Essa semana tá sendo como as últimas -n. Ontem eu não aguentei e tive que desabar no telefone; quando falei isso pra Débora hoje, ela ficou com pena de Isabela kkkkkkk.
Então pessoal, cancelei minha festa de aniversário. Seguinte: enjoei, ok? EN-JO-EI. Quem quiser passe aqui sábado à tarde e a gente faz algo legal e tal *-*' A Bela e a Preta vem, tá confirmado já; e vocês? Quem vem? Thamires, avisa pra João que o convite ainda está de pé, ok?
Não vou falar nada do que eu disse ontem, sei lá, vocês sabem de tudo da minha vida e seria uma repetição desnecessária mesmo.
A professora de português surtou hoje e disse que ia dar aula normal, quem faltou, perdeu. A Missa foi cool, apesar daquelas músicas me darem um sono da bixiga, a homilia foi boa, foi tudo ótimo MAS ME MELEI DE SORVETE, pra variar '-'
Eu, Matheus Costa, Amanda e Maria Paula fugimos da gincana e ficamos conversando que nem doidos na piscina, até Délio passar e mandar nós irmos pra o pátio. Não tinha ninguém no pátio, me revoltei e fiquei na cantina mesmo. Matheus falou uns efons lá que me deixaram beeesta =O
Voltei a pé, as always, conversando (coisa que era rara ano passado, mas é só o que rola esse ano *-*).
Pessoal, tô até feliz hoje, mas, só pra avisar, não faço mais parte do grupinho de ajuda aos outros de Gabriel. Motivos pessoais. Agora o que ele vai fazer com o que eu fiz da prova, problema dele '-'
Desculpas,
xoxo,
Daniel q-

Nenhum comentário:

Postar um comentário