quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ಌ Pσst's viciαntεs com α Divα Piρocα ®

Olá pessoas totalmente viciadas em meus post's *_*' -ninguém- K- , eu voltei, e como vcs devem ter percebido ... meu nome não é o mesmo, porque eu percebi que já que meus efons estão abaixando ._. eeu vou deixar todo o trabalho para a Débora no Sabadão divo *-*' K- , mas éclaro que eu ainda vou contar algumas coisas ahazantes pra vcs. Bem, eu primeiro eu quero mandar :

Prezados Estudantes,

A cada ano, de energia renovada e cheios de esperança, nos preparamos para, de alguma forma, auxiliarmos na transformação de nosso País em uma grande nação. E hoje, especialmente, apostamos antes de mais nada na sua capacidade de criar e transformar a realidade.

E mandar:



recados para orkut

Recados! Recados de Dia do Estudante! Quer enviar?



aah, siim, tão vendo essa pequena menina secsýe aí do lado ? SOU EU K- -n

Bom, o que eu tenho para falar hj, é que... eu além de postar agr, vou postar mais tarde, porque eu tenho coisas engraçadas para mostrar já já... :B , e esse aqui, eu só fiz, para comemorar o dia do estudante, com vcs ... e vim contar alguns efons ... bem, hj o manguê vai pro Midway Mall, de 15 ás 16:30 é pra tá lá, pq o filme começa de 17 e alguma coisa -q KK- qualquer coisa, pergunta pra Daniel, no seguinte link :

http://aloucavida.blogspot.com/ ( comentando em algum post dele )

OU no msn, e agr eu não posso dar pq não tô no msn KKK- beeem, era só isso mesmo, e feliz dia do estudante para todos ! Já já volto com coisas engraçadas e interessantes *-*' KK-

Nenhum comentário:

Postar um comentário