quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ok, eu necessito fazer isso.

Tá pessoal, isso cansou já. Esses barracos atrás de barraco serão justificados agora. Pelo menos com o que eu sei/percebi.
Tô realmente ainda muito triste com essa história do filme, o fim que ele teve me deu a sensação de trabalho não valorizado e jogado no lixo. Do que adianta o melhor roteiro do mundo se a produção é cancelada por problemas pessoais? Já imaginou se em Hollywood ou se na Broadway fosse assim?? Vários filmes nem existiriam.
O grupo foi quase reduzido ao nada.
Chega desse individualismo idiota gente! Isso cansa. Eu aprendi muito depois que deixei de impor minha opinião aos outros, porque tava me deixando sem amigos e com má imagem, baixa-estima. Não estou dizendo pra te superarem; claro, discordar é normal, mas não parar pra entender o outro ponto de vista é desumano. É individual. É você pensar em você mesmo e no seu melhor e não poder ver o que o outro acha.
Não vou pôr a culpa disso em vocês, nem em mim. É do coletivo. Cada um teve sua parcela.
Porém, quem fez o que estamos agora não foram todos. Foram casos isolados. Resumindo: Larissa, você me magoou muito, desmoralizou tudo o que a gente fez e depois ainda não percebeu o que a gente sofreu. Se envolveu pouco no trabalho, estressou uma ruma de gente.
Deixei minhas tarefas de lado, parava de dormir, brigava com minha mãe todo dia, reclamava porque reclamavam comigo, sonhava acordado com os outros no meio da aula, delirava pensando em uma superprodução em potencial. Nós gastamos quarenta reais, voz, e atuação por um fim infantil? É; isso que aconteceu.
Eu cheguei a sair da escada hoje só pra não barracar com o pessoal e piorar mais ainda o que aconteceu. EU. RECUSEI. A. FICAR. NA. ESCADA. TRÁGICO.
Tá bom já isso. Não vou pedir pra todo mundo ficar juntinho como se nada tivesse acontecido. Só vou uma coisa: calem a boca. Se é pra falar merda pra bagunçar mais ainda o que tá acontecendo, não fale. Reze, conte até 1.000, vá fazer polinômios, comer alfajor, qualquer coisa. Só não saio do Dom Bosco porque descobri que quem eu já pensei que podia confiar me odeia/machucou quem eu gosto. Não vale a pena.
Reconheçam seus erros, criem vergonha na cara, estudem, durmam, riam, prestem atenção na aula, falem as verdades na cara dos outros e calem a boca.
Parem de agir como crianças mimadas '-'.
Nada de beijõns, vá estudar,
Daniel.

2 comentários: