sábado, 21 de agosto de 2010

Vickie no sabadão divo

Oi, pessoas!
eu sei que ja faz tempo em que eu não escrevo nada aqui, sei que sentirão um pouquinho de nada de falta, não é mesmo?
semana passada meu pc estava quebrado, e não pude posta, então hj eu to aqui =D
a noticia em que vou conta não é nada legal, não sei se vcs ja sabem, se não soube fica sabendo agora. O grupo divos acabo decidindo não fazer mais o filme, por contas de brigas insignificantes que estava acontecendo no grupo...é eu sei, foi péssimo, sei que alguns de vcs queria muito vê agente pagando mico(ounão) foi um horror isso ter acontecido, parece até que o grupo todo ta se separando, (rezem para que isso não aconteça), ta havendo brigas todo o santo dia, chega da raiva, povo tolo, e é brigas por nada, eu acho que eu sou a unica em que não briga com ninguém ¬___¬'
se não quiser que agente se separe manda ai uma energia positiva que é oque agente ta precisando pra para com isso, vou para de falar de brigas... pera um minuto, eu não tenho noticias boas para dar hj, apesar de ser sabado, um dia bom -n, infelizmente são essas noticias que tenho a dar... (se quiser continua lendo)

segunda-feira não teve nada de bom para mim, na terça-feira fiquei dodoi e tive que sair da escola, foi o dia em que decidirão não fazer o filme, so foi eu sair da escola quem me deu as noticias foi Yolanda (sou informada) e Larissa quebro a perna, quarta-feira outro dia sem importância, quinta-feira um dia sem fim de chatices, sexta-feira, tive um passio massa com Larissa na cadeira de rodas, andei no elevado da escola >.<, meu primeiro dia de educação física, a farda é um horror pinica, e deixa meu bumbum enorme (nada legal), vi Daniel joga bola, é terrível, da vontade de rir vendo ele ir a traz da bola kkkk, posso fala nada, eu não me dou nada bem com a bola, e nem Thamires, sempre que alguma bola saia do controle ia pra direção dela, eu morria de rir com isso, fiquei tirando onda dizendo que ela atraia as bolas (rs), também tinha um povinho que tava gritando na arquibancada com o jogo dos meninos -e fora Erick- ou -vai Ranyer-
¬¬
so tenho isso a contar, então, tchau, beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário