sexta-feira, 13 de agosto de 2010

M&M's

Boa tarde gente.

Desculpa por não ter postado na sexta-feira passada, eu não vim no computador na sexta, no sábado, no domingo e na segunda. Só voltei a entrar na terça-feira.

Quarta a gente foi no shopping. A fila pro cinema tava dando a volta na escada rolante. Eu, Adriane e Bia Navarro (Pipoca) conseguimos pegar os últimos ingressos para ver Meu Malvado Favorito, o resto que foram os que chegaram depois, não compraram porque esgotou :B
Miranda até que conseguiu o óculos e entrou com nós três pro filme. Débora e Larissa foram expulsas do cinema por ficar trocando de sala.
Depois do filme a gente conheceu a Isabela (menos Daniel, porque o Daniel já conhecia) e fomos pra loja da Polishop.
Acabarezamos a loja da Polishop, e a mulher reclamou com Daniel.
Fomos do restaurante lushoo da Siciliano, onde eu tomei Capuccino (que só ficou bom depois de dois saquinhos de açúcar e uma balinha/chocolate que eles deram) e Bia queimou a língua com o CAFÉ GELADO =p #Aloka

Hoje a aula de Educação Física foi teórica, mas Kattson só entregou as provas e a gente foi embora ficar na piscina. Daniel e o resto foram pro Boca D'Água, na escola só ficou eu, Bia Navarro e João Victor.

GaGa manda beijinhos,
Thamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário