sábado, 7 de agosto de 2010

Vickie no sabadão divo

Oi genten, e ai?
tá meio tarde pra posta eu sei,eutava com um pouco de preguiça, mas por vcs eu to aqui,hehe. Hj eu decidi fazer uma coisa nova por aqui, onten, eu entrei no msn e minha amiga começo a fala comigo, ela me disse que não tinha nada pra fazer e por isso ela tava vendo uns videos no Youtube e o tema era "Pedidos de namoro" que fofo né? eu sei ai ela me deu uma grande ideia, e essa ideia foi da um tema a cada dia que eu estive aqui, como amanhã é o dia dos pais eu resouvi escolher esse tema "Um dia antes dos dias dos pais" eu sei, é bem tosco, mas foi o maximo que eu pode que fazer depois de uma prova de matemática é... eu não sei o que eu vou falar desse tema...

Feliz dias dos pais aos pais, eu acho que tenho quase certeza que nenhum pai ler os meus poste (ounão), mas assim que acorda amanhã grite, ou até fale baixinho para seu pai "Feliz dia dos pais". Mas se lembrem que seu pai é uma pessoa é muito importante da sua vida, foi ele que doo o experma vencedor para a sua existencia, (ecaa) mas é a realidade,esse domingo 07/08 é o dia dele:D

então vamos ao resumo da semana...
como vc fico sabendo (ou não) agente teve uma semana de provas, nem temos tantos bafons assim D:, mas não da galera toda e so da minha galerinha, essa semana toda fomos pra "boca d'agua" ai que canto bom de ir, cara tem cada torta gostosa uiiii, me da agua na boca so de lembra... hmmm, deve ta ate imaginando, quendo agente for far o filme todomundo so a bola rodando no chão, euri. relaxa agente não comeu tanto, numa semana agente comeu dois pedaços de torta em cada dia da semana, na sexta agente vario comendo salgado (jamais vo esquecer do folhado de carne de sol) agente ganho trufa de abacaxi que Yolanda não gosto, (pode dizer isso é um crime), e agente ganho o suprassumo dos shake, imagina só chocolate, cobertura de menta, e chantily to babando de lembra, mas melhor ainda pra vc imagina 5 pessoas bebendo ao mesmo tempo (eu, Yolanda, Daniel, Gabriel M. e Lucas), dificio? acho que não, terminamos em menos de 30 segundos, e a "Eu"(diva da cosinha)so tava tirando foto, acho que se vc vi a foto vai pensa que... é melhor não pensa. Não tenho mais nada pra conta,:( que peninha, e eu termino aqui, Tchau beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário