quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ooooh, it's magic, you know...

Não sei como,tô com essa musiquinha feliz na cabeça e ela não quer sair. Hoje, a aula foi estranha. Pareceu uma continuação do dia de ontem: Legal, morgado, com surpresas... Teve o momento barracolândia, mas o mais engraçado foi o pessoal do ensino médio indo fazer a "propaganda" pro encontrinho, que eu só vou pra ter idéia de como são os eventos religiosos da escola, e pra ver a Preta, Bela e afins atuando na minha cara (MUAHAHAHA)só que o mais legal é que quando esse pessoal tava saindo, eles tavam cantando uma musiquinha feliz lá, no ritmo daquela flautinha que encanta as cobras no Oriente; at last but not least, a menina quando fechar a porta continuou cantando e foi muito engraçado. Tipo, eu arroz muito na hora. O post tá muito pessoal? Teve de tudo. Sei lá,, isso tá me deixando louco. Antes a gente morria com o filme e agora tá tudo tão back on black .-. Gabriel e Yolanda se desentenderam mas parece que o baphon não vai acabar tão cedo assim; eles vão se desculpar amanhã, mas será que eles estarão dispostos a jogar o que pensam para o alto e perdoar um ao outro? Larissa e Ranyer saíram de sala e Clarisse abandonou o filme. Estamos sem ter quem vá se travestir (tragédie mode on); como a gente vai poder regular isso? Me senti numa novela com aqueles narradores bem bregões falando "No próximo capítulo de A Vida De Divos Em Uma Favela Chamada Barracolândia"...

Já falei do que mais me surpreendeu no dia? Thamires cantando Like a Virgin comigo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu achei muito bafo. Enfim, essa tinha que ser dita como última. Amanhã, não percam a coluna de Thamires.

xoxo,
Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário