quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ಌ Pσst's viciαntεs com α Divα Piρocα ®

OOI *-* voolteei, e como vcs devem ter percebido, hj eu vim mais cedo :B nunca falto isso aqui, só quando a coisa é mtmtmtmt séria, ou eu esqueço de vir :B mas tipo, eu não me esquecerei de vcs ! *-* -NN, gente atenção, hj o post vai ser diferente, além de ter coisas engraçadas, vai ter alguns EFONS, pois é, como todo mundo sabe, ontem no msn teve um AUÊ, e todo mundo enlouqueceu, brigou, endoidou -q, ee hj quando cheguei na sala, O FILME TIINHA VOLTADO ! pois é, como DANIEL não postou na terça u_u' , vcs não sabem.. Thamires tinha saido do filme, e aí o Gabriel Miranda saiu tbm ._. aí, o filme tinha sido cancelado, e agoora voltou ! HAHAHA', mas logo depois disso, acabou de novo ¬¬ esse filme só dá estresse, enche o saco dos pobres mortais (BAIXANDO-ANGÉLICA) e agt se ferra e briga.. tavam até pensando em mudar de colégio e PANS ... e agr tá oque tá, dêu FINS . :B , beem, eu até que tô feliz, mas eu queria fazer esse filme, mesmo que não valesse nota... euvouquererfazerofilme, eu sei que sou meio louca, mas ._. ... não sei se será possivel, mas minha vontade, não passa ! Continuando... eu agr vou falar pra vcs, se vcs sempre colocam www em tudo, e não sabe o que é, saca só aí embaixo:


O que significa www ?



A sigla www significa "World Wide Web", em português, rede de alcance mundial "O largo mundo da Web". A sigla www é a mais utilizada para nomear servidores de páginas da web de todo o mundo.


MOMENTO INTERESSANTE: DE ONDE VEIO ''DORGAS''

Beem, eu sei que vc fala DORGAS e que essa gíria tá bastante famosa, e vc deve se perguntar: de onde veio esse 'dorgas' ? de acordo com o meu irmão, que deve até conhecer a pessoa que inventou isso ¬¬' , me disse que tudo começou, com uma foto tirada da polícia, e que só colocaram uma legendinha quando o cachorro tava olhando pra câmera ¬¬' , mas eu não sei mesmo o que é, e acho que é isso mesmo ... porque meu irmão deve pesquisar mt essas besteiras u_u' K- , bom, eu só queria que vcs vissem a primeira imagem FEITA, onde tudo começou :





Riu ? Não riu ? ¬¬ comentem !

Bom, eu como smp, ando procurando piadas no google :B , e lá vai algumas pra vcs :


PERGUNTAS 'SN', RESPOSTAS CRETINAS \õ/

Como se chama um homem inteligente em Portugal?
Turista.

O que tem quatro patas e um braço? Um pit-bull feliz.

Qual é a definição de “fazer amor”?
Uma coisa que as mulheres fazem enquanto os homens estão comendo.

Qual a punição por bigamia?
Duas sogras

Porque o peido tem cheiro ?
Para que os surdos também possam apreciá-lo

Qual é a semelhança entre os furacões e as mulheres ?
Ambos chegam quentes e úmidos e quando vão embora levam seu carro e sua casa.

O que é que um padre e uma árvore de Natal têm em comum ?
As bolas só servem para enfeitar.

Porque o Globo Esporte não passa na Etiópia?
Porque começa depois do almoço.

Qual é a diferença entre a **** e o sábio ?
Pelo sábio, passam muitas coisas pela cabeça, e pela ****, passam muitas cabeças pela coisa.

O que é a “meia idade” ?
É quando o trabalho dá menos prazer, e o prazer dá mais trabalho.

Como é que um homem ajuda na limpeza da casa ?
Levantando os pés para a mulher passar o aspirador de pó.

Quando é que o homem abre a porta do carro para uma mulher?
Quando um dos dois é muito novo, o carro ou a mulher.

O que foi que uma nádega disse para a outra ?
Isso que está se passando entre a gente não cheira bem.

Qual a semelhança entre as mulheres e as geladeiras ? Em ambas os ovos ficam na portinha.

Qual é a semelhança entre o 69 e um apartamento de fundos na Vieira Souto?
Ambos são maravilhosos, mas a vista é um ……..

O que dá um cruzamento de um cearense com um argentino? Um porteiro que acha que é dono do prédio.

O que é que é: muda de cor, anda para trás e come criancinhas? Michael Jackson.




OK ! Segostou COMENTA ! Se não gostou COMENTA! ou seja, COMENTA de qualquer jeito :B BEIJÕNS ,

Divα Piρocα ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário