domingo, 1 de agosto de 2010

Vickie no sabadão divo (domingo)

Oi gente.
É eu sei hj não é sabado, mas vcs vão ter que me perdoa por onten não ter vindo aqui, vcs me desculpa por não lembra de vcs so ontem?? (claro que sim né?) sabe que amo vcs, mais ontem parecia que eu tava com um problema de esquecimento, eu acho que é por causa da gripe chorante que eu to tendo é... mas, eu sei que vc não querem saber sobre isso claro. Como vcs sabem, eu sempre to aqui pra comenta nossa semana (bandodecurioso)mais eu deixo vc saber, Vickie é boazinha =D então prepare os olhinhos que vou começar *--*
éé, eu não to lembrando de nada, vc acha que eu tenho perda de memoria recente?, as pessoa que respondeu sim tem razão pq eu não lembro oque agente fez na segunda, e que tal resumi? assim fica melhor, éé... essa semana foi de muito estresse, ô povo estressado, tudo isso por causa do filme, o coisinha trabahosa, nós divos tivemos varias discussões por causa do roteiro, mas como Thamires falo agente ja acaboo *--*
o povo fico muito feliz, mas como alegria de divo dura pouco, teve outro extresse, so tinha um roteiro, e o nosso grupo tem 12 pessoas, ai vai la agente manda copiar tudo, na lojinha da escola, perdemos nosso intervalo, so deu pra mim comer uma salada de fruta que eu sei e eu senti que tinha alguma coisa estragada ali dentro, mas voltando, não conseguimos nada por enquanto, ficamos doidos na aula querendo copiar esse roteiro mas, pra isso precisa de dinheiro cadê ele? sorte da gente que trouxe algum dinheiro, mais a conta não fecho por conta de um realzinho... mas não desanime agente conseguiu. Laura nos te amamos (L), ai temos que espera uma hr mais ou menos pra copiar tudo, e ainda mais estava rolando maior bagunça la dentro por um povo quee... deixa pra la, saimos da lojinha mas cadê a minha bolsa, dei a MARION, estava la na piscina :D, chegando la o povo escolhe o roteiro pelo clip ¬____¬ ficamos ensaiando por enquanto nas primeiras cenas, Gabriel Miranda muito divo com o seu óculos Raybam e diz: estou de Jeans e camiseta... (grite) grito?, essa é a primeira fala do filme dita por Stefan AHHHHH... mais é melhor não conta nada se não conta o filme D:, mas pra vcs não ficarem por fora do nosso ensaio de sexta-feira ta eu aqui pra conta. Fomos todos pra casa de Thamires, com exceção de algumas pessoas que não forão, como: Bia Pinto, Tainah, Amanda, Gabriel Ranyer, Clarisse, e Larissa sentimos falta de vcs acredite (ou não)... tivemos sim. Como sempre agente da a louca quando a galera ta unida, coitada da casa de Tahmires, assim que agente chego foi pro computador e vio a Erza a marida de Thamires, fico ensaiando um bucadinho, e tipo agente almoço, e adivinha oque tinha?, BATATA PALHA *--* adogobatatapalha, e pra gasta as calorias nada melhor que ensaia, ensaiamos a maior parte do roteiro mesmo sem as pessoas que faltava, eu fui Bonnie por 30 mim, mas eu não ensaiei nada da minha personagem D:, que peninha, fiquei com o bumbum quadrado de tanto fica sentada, isso cansa, mas tem sempre uma parte ruim de esta num momento bom, as criticas sobre o ensaio, rolo o maior barracom, falaram até em sair do grupo, graças a deus ninguem fez isso, e reze pra que isso não aconteça. Pra alegra, agente foi brinca na grama *--* que bunitinho, mas como agente ralo ali(brincando), fomos come, agente não para a boca, comemos pizza quatro queijo e calabreza, (babe haha) tinha também, biscoito, BATATA PALHA e sorvete, (quem quer ser feliz comendo, va pra casa de Thamires, la não falta comida), depois de comer eu tava beba de sono, não aguentava mais fica em pé, fui dormi enquanto o povo brincava de joga pedrinha na janela do quarto em que eu to durmindo, mas como eu tenho sono leve, eu nem acordei, so sei que quando eu acordei todo mundo ja tava indo embora, então fui andando com Gabriel, Daniel, e Yolanda. Eu com a cara a massada, e Gabriel cantando Not Myself Tonight de Christina Aguilera (AUUUUUUU).
nossa que dia longo não, deve ter ficado cansado so de ler e imagina, e eu que cheguei em casa tomei banho e fui durmi ate o sabado de meio dia? pois é né?
acaba aqui, beijões e não se esqueça que próximo sabado e vou esta aqui (voutentalembra)
Tchau ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário