segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Efons viciantes com a diva Pipoca *-*'

OOOOI *-*' pois é, eu sei que não sou acostumada a postar tão tarde assim, mas é porque eu me esqueci totalmente hj de manhãa. E meus efons estão cada vez mais baixos, até comentei com Yolanda e Daniel que não sabia o que postar aqui hoje, e a verdade é essa. Gente, eu quero que vocês saibam que não foi exposto ainda o dia em que vamos começar as filmagens, mas eu e adriane estamos indo comprar uns figurinos meus e pans... e parece que Yolanda e Débora tão indo tbm... aah! O 'Stefan' me disse que não está nem ensaindo mais, e que todo mundo tá esquecendo bastante o filme... pena que eu não entrei no grupo 'TODO MUNDO' -q . muito engraçadinho viu GABRIEL MIRANDA ? @: aah sim, ee como vcs já devem ter percebido... eu sempre trago coisas engraçadas, e pode apostar que vou continuar trazendo :B ... sim, sim, e eu tenho que contar mais uma coisa, que não pode sair daqui DEJEITONENHUM ... pois é DANIEL CORTOU O CABELO KKKKKKK' euri, ficou legal Daniel, pelo menos vc não vai virar o Tarzan, e não só isso, HOJE EU ENTREI NO MSN, E ADIVINHEM SÓ ... thamires NÃO estava online (MILAAAGRE) -n ... pois é eu coloquei o ''-n'' porque, ela saiu de vez do msn, e eu vou bater nela -n :B CONTINUANDO ... eu trouxe uma tirinha e uma imagem que quando eu vi RASHEI ...


ESSA IMAGEM COMO VCS PODEM VER, É 100% TENSA :



HAHAHAHA, aah sim, e essa tirinha tbm :




POIS É GENTE, é meio besta, mas é a vida, ... uma besteira -q

beem, como eu sou uma menina que gosto de falar, ouvir, e ver besteiras, eu vou mandaar uma coisa SUUUPER engraçada (ounão). Favor verem agora -q ...

A CARTA :

Um pai entrou no quarto da sua filha e encontrou uma carta sobre a cama
que
dizia o seguinte:


"Queridos pais


Com muita pena vos digo que fugi com o meu noivo, encontrei o amor da
minha vida. Estou absolutamente fascinada com os seu piercings, cicatrizes e
tatuagens. Mas não é só, estou grávida de gémeos. Aprendi também que a
Marijuana e a Cocaína não fazem mal a ninguém. Sé rezo que a Ciência
encontre a cura da Sida, o Joaquim merece. Não se preocupem com o
dinheiro,o Joaquim conseguiu que entrar em filmes com outros amigos, posso
ganhar 50,00 á Hora, se for com mais de três homens são 200,00, e se
entrar o Pastor Alemão do Joaquim são 300,00.


Não te preocupes mãe. Já tenho 15 anos e sei cuidar de mim mesma...


Com muito carinho, a vossa querida filha.

Ps : Pai, é uma brincadeira, estou vendo televisão na casa da vizinha, só
queria mostrar que ha coisas piores na vida que as minhas notas"





Resposta de pai :


"Dei a carta pra sua mãe ler, ela teve um AVC e foi internada de urgência,
está entre a vida e a morte. Por causa disso, os advogados decidiram que você foi
retirada do testamento. Todas as coisas do teu quarto foram doadas e
também mudamos a fechadura da nossa casa. Não tentes fazer pagamentos por
multibanco, porque a Conta foi cancelada. Demos também baixa do teu
telemóvel. Demos também a tua colecção de CDs ao anormal do 5º andar.
Pode começar também a pensar em trabalhar, com a tua idade e com esse corpinho
estou certo que trabalho não vai faltar, apesar da concorrência das
brasileiras.



Enfim, espero que sejas muito feliz na tua nova vida


PS : Filha querida , claro que é tudo uma brincadeira, a tua mãe está aqui
comigo a ver a novela.

Só queríamos mostrar-te que ha coisa bem piores que passares as próximas
4 semanas sem sair de casa, sem ir á Internet e sem ver televisão por causa
das tuas notas e da tua brincadeira."


KKK- essa euri ... e gente, eu já tô com 3 coisas pra mostrar, ... e acho que só vou mostrar na quarta pra vcs ok ? Beijão, espero que tenham gostado do POST *-*'

BEIJÃO DA PIPOCUDA, BIA, BIOCA, E ETC ... DIWA -HÃ?-



beijonabunda -n

Um comentário: