segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ಌ Pσst's viciαntεs com α Divα Piρocα ®

INHAIM ? *_* Bem, hoje o dia foi calmo, tranquilo , só tem minha empregada cantando forró lá na cozinham fora isso, tudo de bôa *-*' Pois é gente, hj a semana até que começou de bôooa, sim isso é milagre, TEVE QUE TER MUITA CORAGI PARA QUE ISSO ACONTEÇA ! [AA]' sim, sim .. hoje eu entrei meio tarde do que o costume e não tenho, ou melhor, TINHA a menor idéia do que postar aqui ... e agr, eu fiz uma campanha em pleno msn, mandando para todo mundo úma frase, pedindo ajuda para colocar alguma coisa engraçada aqui, hj .. e minha prima, Fernanda... mandou esse video... É SUUPER ENGRAÇADO, me raasheei ::

http://www.humortadela.com.br/animacoes/view_animacoes.php?num=00852

eu achei engraçado, quem não achou, se mate !!! -n ;D




bom, eu sinceramente, só tenho esse site de engraçado .. AGORA, mas na quarta, vou ter um montão de coisas legais, ok ? *_*

NOVIDADES:


como todo mundo já sabe, os boletins foram entregues, paramos de brigar, amanhã tem educação física (AFF), eu carreguei meu celular hj, o Humor Tadela é engraçado, amanhã vai (ounão) ter post de Daniel, e que esse blog, É MUITO DIVO !




Obrigada pela atenção -q .. OK OK OK , sem ser formal :B , TCHAUZINHO GENTEEEEE *_*' até quarta ok ? Mantenham-se atualizados coom o blog, senão vc fica POR-FORA. E eu quero agradecer a minha prima, pelo site :* ... fui fui fui, A GaGa mandoubeijinhos #plágio,

ao infinito e além com a,



Divα Piρocα ®





Nenhum comentário:

Postar um comentário