domingo, 29 de agosto de 2010

Meus dias

Olá!Eu ñ via a hora pra contar a vcs o q aconteceu na sexta-feira! Sentada na minha cadeira azul e lendo o meu livro-sim,eu sei ler e tenho livros empilhados(q eu adoro) na minha sessão exclusiva-ouço a minha irmã gritar. Correndo com uma sandalia paro no centro da sala e vejo a minha mãe com quatro-sim. Eu sei.-QUATRO paus de vassoura e minha irmã-como sempre-tendo um ataque de drogado-não minha irmã ñ é grogada,e ñ faz a MINIMA ideia do que é isso-expremida contra a parede e a porta-isso é normal quando vc mora com pessoas que tem coragem de comer ração humana. qUANDO eu inocentemente pergunto "o q foi?!" a minha mãe grita "UMA COBRA PRETA E COMPRIDA TENTOU ENTRAR DENTRO DE CASA!!!!". Ai,eu olho de novo para a minha sandalia e vejo que ela ñ sera eficiente para eu matar uma cobra(ao menos que eu saiba enforcar uma cobra-ta,ta! Eu tô viajando!). Eu olho pra porta tentando pensar no que eu devo fazer,enquanto meu pai berrava no cel "PEGUE O PAL,PEGA O PAL...!!!"(...da vassoura) -como se a minha mãe não tivesse com 4 na mão! Pulando as cenas toscas eu chamei o vizinho com um "Por favor! Poupe a minha sanidade da morte!"(eu ñ falei isso claro. Mas a minha voz de choro ajudou) e ele matou a cobra. FIM!
*OBS:a cobra era cinza,tinha no maximo 15 cm,tinha 2 cabeças,a grossura de um lápis grafite comum e era inofensiva.
Sabado e Domingo ñ foi legal pq eu passei esses dias enlouquecendo com o trabalho e deprimida(ñ literalmente,ate pq é IMPOSSIVEL eu ficar muito depre) pq minha mãe ficava no pé dizendo q eu ñ podia dormir ate tarde (PQ?! ERA FIM DE SEMANA!!! TENHO OS MEUS DIREITOS!) e minha irmã (chata,esnobe e cafona) ficava na minha janela(graças a Deus) gradeada gritando e berrando(q pra ela deve ser cantar) a musica que eu ouvia enquanto estava deitada de bruços no meu quarto(com entrada EXCLUSIVA,por isso ela Ñ entrou). E o dia acabou comigo sequestrando uma fatia do bolo de chocolate da cozinha,na meia-noite. Bjs ;*
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário