quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Estresse mata e post encomendado por Amanda

Inhaim? O trabalho de geografia que Janaína passou pra a gente fazer ontem foi uma dor de cabeça tremenda: pouca tinta, poucos pincéis e nada de glitter '-'. Graças a Deus puseram Tomás no grupo e ele tinha trazido o essencial. #oremos.
E vocês acham que mesmo com isso tudo o resto foi calmo? O trabalho me estressou tanto que eu chamei José Neto de tapado quando ele não tava deixando João Victor abrir a porta da sala. Aneim, ele sempre foi irritante, eu tava estressado e só fiz partir pra cima. Agora tome!
Em português trocamos as questões sobre o texto da pesquisa pra a cura de algumas enfermidades com células-tronco, aconteceu algo TENSO e acharam que foi porque eu quis .-.
Em ciências Daniele ia tirando a sala todinha (inclusive eu) só deixando lá: Thamires, Bia Pinto, Tainah, Tomás, Gabriel Aquino e Tomás. Foi tenso. Ela passou um trabalho sobre grandes inventores. Ok, pra entregar SEGUNDA: hoje eu tô não sei como, mas ainda respirando aqui e tentando postar enquanto meu computador se liga do nada e o único divo online tá cortando o cabelo. Depois vou me arrumar, passar no Boca D'Água e marcar meu aniversário '-'; ir pro Midway comprar uma camisa social (de botões) pra ir na formatura de Alanna .-. E FAZER UM MONTE DE QUESTÕES DE MATEMÁTICA DDD=
Amanhã tem aula dupla de matemática e história, educação física, uma ida ao boca d'água em potencial, aplicação de prova no "reforço" de Gabriel Miranda e minha primeira aula de inglês, que eu vou fazer uma tarefa com um texto retirado do site da BBC Sports.
Sábado tem o Encontrinho (prefiro chamar assim do que dizer EJUSA '-'), só não sei como isso vai acontecer! Gente, o Arcebispo não tinha proibido nenhuma atividade dessa natureza por causa da ExpoCatequese! Tem alguma coisa fedendo aí .-.
Sobre esse trabalho de ciências, Gabriel deu a louca que César ficou no grupo dele, Thamires ficou '-' e eu VOU SURTAR =@.
Amanda pediu pra postar por ela. Eu faço aqui ou fica grande? Ah, quer saber, vou fazer aqui mesmo '-'

Amanda:
Oi, gente! Ontem o dia foi... louco. Na aula de geografia a maioria dormiu. Em português foi como o Oscar Bizarro, onde nós falávamos dos nossos livros preferidos. Depois assistimos um longa-metragem adaptado de um livro. Admito, foi um pouco engraçado, mas a fala "Vamos brincar de Alice No País Das Maravilhas?!" foi a gota d'água (não que o livro não fosse bom, é uma droga).
E para fechar com chave de ouro, a professora de Artes ensinou como fazer ilusões com desenhos. Foi m-a-r-a!
O professor de matemática deu uma aula empolgante (a primeira do ano), ele ainda estava no processo de conseguir dar uma aula inteira. A sala estava a Feira do Alecrim em época de Carnaval q-. O professor só faltou morrer no meio do bate-boca. Mas até que enfim a sala pareceu sofrer o efeito do "acalma, perua". Suspiro.
Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário