segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ಌ Pσst's viciαntεs com α Divα Piρocα ®

INHAIM ? *-* volteei, e por incrível que pareça, vim com coisas ahazantes para postar hj -q ... primeira nota *-*' o pov@um foi na casa de Gabriel Miranda ensaiar para o trabalho de português, e foi mt mt mt LOOSHO, porquee foi o dia que mais trabalhamos, ensaiamos e barracamos :B KKK- ' genteeeeeeee, esse final de semana foi longo, ... e tava mó chatão, fiquei entrando no blog pra ver se tinham postado para eu me divertir um pouco, e pans... mas NADA, eu só ficava besta e com cara de -q quando vi o post de Amanda :B KK- e não só isso, vcs não imaginem a cara que Adriane tava quando tava eu e ela na casa de Miranda... Adriane fazendo a Egípsia enquanto via filme de terror, euri demais, e todo mundo perdeu u_u EXATAMENTE VC PERDEU KKK- ' bom, eu vou falar isso aqui, pq eu seei que todo mundo vai concordar cmg... no próximo ensaio, Gabriel Ranyer vai participar, pq a parte dele é uma das maiores do filme, e ninguéem ensaiou ainda... Boom, aqui eu tenho pra vcs, as pessoas que não sabem o que escrever no subnick do msn ... K' colocar umas frases maneiras aê u_u que toca o caração do povo -Nzão CONFIRAM:

Frases de humor legais e engraçadas para msn, nos ಌ Pσst's viciαntεs com α Divα Piρocα ® :

  • O show tá começando, anote tudo que puder, anote tudo que ve, não se sabe o que sucede, o que pode acontecer…
  • O destino decide quem vamos encontrar na vida, as atitudes decidem quem fica!!
  • No fim tudo da certo… Se ainda nao deu eh pq ainda nao chegou no final!
  • Vou me refazer de dinovo todo tempo que perdii… Vou sair Vou curtii Voltar pra madrugada!
  • ‘ taalvez por pensar demais em você eu ja nem esteja pensando !
  • Não sou ninguém! Ninguém é perfeito! Se não sou ninguém, então eu sou perfeita!!
  • Muitas coisa estão sem Significados..so queria saber como resolver tudo issoo.. =/
  • EU NUNCA IMAGINEI QUE EU PUDESSE SER O SONHO DE ALGUEM!!!

BOOM, eu seei quee hj as coisas engraçadas foi meio BESTAS, (MEIO?) é porque não dêu tempo de procurar, tipo, vim postar mt mt mt tarde, e não dêu tempo de procurar quando cheguei da escola... se vc é um indivíduo (baixando professora de ciências) e acha que o post vai acabar agr, vc tá mt enganado, pq veem aí .. as 23 coisas que vc deve saber antes de morrer :B :

1 – O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck.
02 – Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.
03 – Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.
04 – Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde as esconderam.
05 – Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.
06 – As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.
07 – As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas.
08 – O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.
09 – Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria língua.
10 – Só um alimento não se deteriora: o mel.
11 – Os golfinhos dormem com um olho aberto.
12 – Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.
13 – As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé.
14 – O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.
15 – Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.
16 – O “quack” de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.
17 – O músculo mais potente do corpo humano é a língua.
18 – É impossível espirrar com os olhos abertos.
19 – “J” é a única letra que não aparece na tabela periódica.
20 – Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.
21 – Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.
22 – Rir durante o dia faz com que você durma melhor noite.
23 – 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final.




Eu espero que vcs tenham gostado (ounão), mas no próximo post, pode apostar que vai ser legalzin, (ou pelo menos melhor que esse ¬¬') BEIJÕNS,

Divα Piρocα ®' #ADOGO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário