quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ಌ Pσst's viciαntεs com α Divα Piρocα ®

MOMENTO CHEGADA - DA - DIVA


INHAIM ? *-* A DIVA CHEGOU *colocando a música da maravilhosa*, e hoje eu tô cheia de novidades, ( e é nessas horas que adriane diz: MILAAAGRE), continuando.. se você é uma pessoa interessante, gente fina, legal, engraçada, que se ama /q, que gosta de rebolar /q ... NÃO PEÇA A DANIEL SITES ENGRAÇADOS, pq Daniel me deu um site BORÔCOCHÔ -nãoéassimqueseescreve/eusei- e eu nao gostei desse site ... para os curiosos, o site é :

http://www.mdig.com.br/

Mas se vc for uma pessoa careta, e que não daria certo pra pegareu, pq não temos o mesmo gosto ¬' , vc poderá até 'gostar' do site .*_*. ...

MOMENTO EFON


Pois é, todo mundo ainda continua com barracon ¬¬' e até quando agt fala isso, o povo começa a brigar, eu não entendo, sacas ? ._. Essa semana Gabriel Miranda -umdosdivos- vai se 'sacrificar' para ensinar à um pouco do manguê, pq o manguê-divo-juvenil /q anda tirando notar baixas .-. e sim, eu fui uma das que tirou nota baixa '-' mas não tem problema, minha 'mother' já viu o boletim e não foi t@um baixa assim :B, bom.. outro efon é que nesse Sabado vai ter competição pras minas da aeróbica da escola, e ADRIANE VAI COMPETIR -ahazaamiga- ... e que nesse sábado talvez ela venha pra minha casa #oremos. E nesse final de semana -sábado- tbm vai ter o encontrão-jovem-divo-que-isabela-vai-tá-lá-atuando ... mas Daniel me disse que parece que os ensaios estão indo meio mau do SJ -sãojosé- .-. Ahh siim, hoje foi a segunda aula pro 8º ano "A" com a nova professora de Artes -valéria- e agt fez um trabalho SUPER-DA-HORA ( claro teve bagunça e manguê ) que eu amei :B .

MOMENTO VOLTANDO ATRÁS PARA UM NOVO VIDEO


POIS É, vcs devem ter se assustado com o trecão aí em cima, mas na real, os divos viram um video do 8º B na sala hj, e nós amamos, -oumelhor,achamosengraçado- e veio aquela idéia de voltar com o video, mas não é isso que vc está pensando... eu sei que vc tá pensando que voltamos para o DIÁRIO DO VAMPIRO, mas não .-. o grupin-lindo-e-ahazante vai fazer um video, mas o video vai ser da nossa vida, ou seja, VAI SER A HISTÓRIA DOS DIVOS, e depois eu conto pra vcs qual vai ser o nome do nosso video *-*'

MOMENTO PURA LEZEIRA NAS TELINHAS DO ORKUT

poisé gente, eu tenho um fake, e é super mara *_*' , beem, e eu tenho uma comunidade tensa chamada : -querido terráqueo, e logo quando vc entra vc vê o seguinte :


descrição:

sou um extraterrestre de uma galáxia muito distante, onde podemos adotar qualquer forma. neste exato momento, me transformei nessa fotografia, e através de suas pupilas estou entrando em seu corpo, e enfiando 2 dedos no seu cu! sei que você está gostando, pois vejo você rir! :)

por favor, convide seus amigos pra essa comunidade, porquê a verdade, é que estou procurando por cus novos, e vê se pára de rir porquê as pessoas vão acabar notando.

PÁRA DE RIR, vai porra! ><>


eu sei que é muito tenso e ao mesmo tempo mt legal, quem quizer adc, manda vê :

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32377967

Bem pessoal, o post de hoje infelizmente só tem isso, quem rir TREME /q , obg, voltem sempre





-HÃ-


Divα Piρocα ®


Nenhum comentário:

Postar um comentário