quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Efons viciantes com a diva Pipoca *-*'

INHAIM ? *-*' tava com saudades -n, tiponassim ... eu nem tenho direito o que postar hj, só tô postando porque sou uma pessoinha responsável, quando digo que vou fazer parte disso aqui, e é o que eu vou fazer :B KKK- pois é gente, por enquanto os únicos efons que tenho pra contar é que... todo mundo deu uma relaxada no lance de trabahlo de português, e até tá melhor assim, pq quando todo mundo só falava disso, só havia discussão, brigas, etc. Pois bem, Larissa não voltou pro grupo ._. ... ee, todo mundo parece estar bastante interessado, com tipo... os figurinos do trabalho, e isso é bom -n . Bem, com toda a minha sinceridade, não tenho nada de mais pra falar aqui hj :/ ... eu tô ouvindo a música da Coca-Cola da COPA KKKKK- ,e thamires me disse o que era KAWAI KKKKKK- pra quem não sabe: gatinho, lindo ou até gostoso em japonês :* -q. TÁ BOM TÁ BOM, na verdade eu tenho sim o que falar hj ok ??? Na verdade, hj eu não tenho nenhum efon sabe ? Por isso que bolei uma coisa especial, ... e com vcs, agora -qq ... CANTADAS QUE VC 'NÃO' DEVE USAR :*


Ele: Você ja ouviu aquela frase: Você é o que você come?
Ela: Sim...
Ele: Então, eu queria saber se você come muito bife, porque sinceramente eu te achei um filé.

Ele: Tá esperando o ônibus gata ?
Ela: Não, por quê ?
Ele: Porque tu tá no ponto!

Ele: Morena tu é filha de borracheiro ?
Ela: Não, por quê?
Ele: Porque tu é uma graxinha!

Ele: Aposto com você R$ 50,00 que beijo você sem te encostar.
(...Ela aceita a aposta.)
Você a beija até tirar fôlego e diz:
Perdi, mais valeu cada centavo!

Ele:Vamos fazer assim: Eu te dou um beijo, se você não gostar, pode me devolver, ok?

(Na balada o garoto coloca uma tampa de cerveja na cabeça e fala..)
Ele: Tem algo de estranho na minha cabeça?
Ela: Não, acho que não. Espera, espera. Tem sim, uma tampa.
Ele: Piiisss!!!! Abriu tem que beber.

Ele: Me empresta uma ficha?
Ela: Pra quê?
Ele: Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.

Ele: Me da uma foto sua?
Ela: Pra quê?
Ele: Pra eu mostrar ao Papai Noel o que eu quero de presente.

Ele: Seu pai é padeiro?
Ela: Não, por quê?
Ele: Porque você é um pãozinho!

Ele: Sua mãe tem uma Fábrica de Letras Maiúsculas?
Ela: Ué, não tem, por quê?
Ele: Por que tu é um "T"ZÃO.

Ele: Quer tomar alguma coisa?
Ela: Quero!
Ele: Ótimo, vamos tomar um banho lá em casa então.

Ele: Se merda fosse beleza tu estaria toda cagada!

Ele: Você tem colher aí?
Ela: Não tenho, por quê?
Ele: Porque eu tô te dando maior sopa!

Ele: Teu pai é dono da TAM?
Ela: Não, por quê?
Ele: Nããão? E como ele faz pra ter um avião desses em casa?

Ele: Oi, você quer dar uma chance pra esse urubuzinho aqui?
Ela: Claro que não.
Ele: Então vou procurar outra carniça!

Ele: Cagando muito na área?
Ela: Por quê?
Ele: Porque você é uma gatinha!

Ele: Cadê o papel?
Ela: An?
Ele: Cadê o papel?
Ela: Que papel?
Ele: O que você estava enrolada, BOMBOM!

Ele: Noossa como você é linda!!!
Ela: Que pena que eu não posso dizer o mesmo!
Ele: Então faça como eu, minta!

Ele: Tu gosta de estrelas?
Ela: Gosto!
Ele: Conheço um motel que tem cinco!

Ele: Seu pai trabalha na FIAT?
Ela: Não por quê?
Ele: porque você é meu ESTILO!

Ele: Hey... Tá sentindo um cheiro de tinta?
Ela: Não, por que?
Ele: Porque tá pintando um clima entre nós!

Ele: Tem corda aí?
Ela: Corda, pra quê?
Ele: Pra puxar conversa!

Ele: Quer ficar com o cara mais lindo da balada?
Ela: Nãao!
Ele: Beleza então fica comigo!?

Ele: Gosta de pássaros?
Ela: Não.
Ele: Então me dá sua piriquita que eu cuido!

Ele: Sua calça é astronauta ?
Ela: Não, por quê?
Ele: Porque a sua bunda é de outro mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário