quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nodody Knows... Would this be the end? D=

A semana se resumiu em uma coisa: BARRACO
BARRACO NA SEGUNDA
BARRACO NA TERÇA
BARRACO NA QUARTA
BARRACO NA QUINTA

Amanhã estou com quase certeza que vai ter barraco #coragiamegas. Educação Física e depois eu ainda vou sair de casa. Minha mãe vai dar Glória 3x Glória quando souber disso. Mas sei lá, se eu for entrar em detalhes posso acabar machucando alguém e tal. Thamires e eu ficamos doentes, Bia chorou, Amanda chorou, Gabriel chorou, Thamires chorou e eu quase explodi de raiva. Bia N. criou um grupo do msn dos divos *o*

Hoje a gente teve uma aula de ciências que Thamires mostrou a semelhança entre uma tecla de ir pra cima com um mouse de notebook kkkkkkkkkkkkk. aloka.

Omh, se querem saber, ainda estou tão irritado que não vou conseguir fazer isso tão cedo, ok? Não venham reclamar, estou uma pilha e não fiz quase nenhuma tarefa de casa nesses dias ;c

Nenhum comentário:

Postar um comentário