sexta-feira, 20 de agosto de 2010

M&M's edição: Barracolândia

Boa Noite,

Hoje eu estou postando de BEM mais tarde porq eu esqueci de postar mais cedo, mas tudo bem.

Eu acho que essa foi uma das piores semanas pra todos nós daqui do grupo dos Divos.
Teve barraco de todo mundo com todo mundo, o filme foi cancelado, e hoje foi a entrega dos boletins. Acho que boa parte não tirou notas boas, pelo menos eu não tirei. Decepcionei a minha mãe e talz.
O único dia que não teve barraco foi hoje, na sexta. Mentira, teve um mini entre eu e Yolanda. Ela disse que Sol (a.k.a Larissa Medeiros) não estava comandando o "Ranyer, Ranyer" da aula de Educação Física. EU NÃO SOU CEGA, eu vi Sol lá gritando. Acabou ela falando que eu não tava lá pra saber e eu mandei ela para a pqp. .-.

Já está tudo bem entre eu e Adriane. A gente voltou a se falar na quinta-feira, quando a gente foi se confessar para o padre da escola.

Vai acabar por aqui
GaGa manda beijinhos,
Thamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário