sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Olá Divos

Hoje na aula eu quase dormi de tanto cansaço mas resisti em não cair da cadeira ou murmurar os meus pensamentos em voz alta. No dia dos pais eu passei num club onde homens bebedos de ciquenta anos dançavam reboleixom(sei lá qual é o nome). Legal,né? No dia do estudante eu passei o dia assistindo diários do vampiro e dormindo(não que eu seja uma múmia). Hoje eu passei todas as aulas com uma pessoa puxando os fios do meu cabelo e me concentrando em não rir ate parecer uma drogada.
Eu estou sentada num lugar onde uma pessoa depreciva ficaria se tivesse se escondendo. Estou de saco cheio de sentar no escambal,não sou gente de sentar ONDE JUDAS PERDEUS AS MEIAS! A imagem dramatica do povo caindo nas gargalhadas ate não ter graça ou ver R. perguntar "o q é superestimar?" parece uma miragem muito distante-NÃO estou deprimida só estou P. da vida-então eu estou onde todas as pessoas q eu ñ gostam ficam. Mas lembrando do dia em que eu fiz uma cola explodir no meu rosto e no meu cabelo me deixa calma.

bjs,Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário