quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ಌ Pσst's viciαntεs com α Divα Piρocα ®

MOMENTO CHEGANDO DE HELICÓPTERO (fazendo close no vento)


Meus gordinhos *_* -q tudo bom com vcs ? eu quero pedir desculpas por segunda não ter vindo postar nisso aqui ok ? O problema é que eu estava com a agenda muito cheia e não tive tempo -n, foi porque eu esqueci mesmo :B continuando .. hj eu tenho mts efons *_*' fiquem felizes !!! (ounão)



COISAS INTERESSANTES & MAIS EFONS VICIANTES


Bom, esses dias tá tendo muita 'festinha' no Dom Bosco, e a última festa foi a mais agitada, sorte que o povo faltou, iria morrer de vergonha, porque no Dom Bosco teve gincana de todas as turmas: A,B,C & D , e o grupo dos divos são da 'A' ... e acreditem ou não , NÓS PERDEMOS A GINCANA [AA]' se vc tá curioso pra saber um prêmio, saca só:

Um dia inteirinho sem fazer nada (de estudos) só se divertindo e pans ...

E a sala que ganhou foi a 'C' claro , porque o manguê maior fica naquilo ali u_u' bem, nessa semana Gabriel Miranda e Daniel brigaram, razões pessoais, e motivos cricas, lezos, bobos entre outras coisas bestas u_u' beem, eu copiei essa semana um penteado de Tainha e ela ficou braba cmg KKKKKK' aah sim, e Daniel disse no post passado que tinha se melecado de sorvete, e adivinhem só... KKKKKK eu tbm me melequei u_u' .


OS DIVOS PERDENDO SEUS INSTINTOS POSTANTES



Pois é gente, até agr só quem tá postando é Amanda, e ela disse que vai passar um tempo sem postar, por isso que ela tá postando todos os dias que entra, mas são dias que ela não deveria postar, e por isso que os Divos conversaram hj na escada com ela, para ela parar de postar quando o dia de postar não é dela. E sim ! Thamires e Débora não postaram nessa semana (pelo menos foi o que eu vi) , e eu não sei o motivos dos não posts u_u'.

PESSOAS DIVAS, VENDO OS DIVOS


Um dia desses eu entrei no msn, e comecei a conversar com o meu melhor amg u_u' MIKA HAKKINEN (aplausos -q) e então ele me disse que via o blog U_U' #adogo, por isso que eu coloquei esse tópico falando dele, obg por ver Mika *_* vc é nosso fã, (ou não) E NÓIZ É FÃ DELY q- (baixando Katylene KK) . Obg por ver Mika

By: Divos q-

MOMENTO LINDINHO -NNN

Um certo dia -q, eu e Adriane pesquisando sobre Tales de Mileto aqui em casa, e ai agt foi clicar em imagens, quando agt tava vendo, olha quem apareceu:





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK hilário q- , obg por virem ler sobre o post da Bia ou Bioca Navarro *_*' ou melhor,





Divα Piρocα ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário