segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ಌ Pσst's viciαntεs com α Divα Piρocα ®

MOMENTO RARARARA

Sim! HAHA! Eu sei que vocês choraram -q e eu também -n. Mas eu tô de volta :B. Na verdade, não tô não ^^'. Daniel tá postando por mim porque deu KOO na net TODO ESSE TEMPO. Bem, hoje eu tô sem coisas engraçadas por causa da net cry* D:


MOMENTO AGRADECIMENTOS E DESCULPAS


Eu quero agradecer a Daniel (Jihba) ^^': Por estar postando isso por mim, mesmo eu sabendo que amanhã eu vou me FU em Inglês porque tô escrevendo isso na aula de Fábio, mas mesmo assim, obg! ^^' AH, SIM: Desculpem por eu demorar a postar aqui!

Bem, eu só vou fazer esse post para esclarecer algumas coisinhas, e na quarta, podem deixar que eu vou mandar outro post por Daniel.

Beijos!
Divα Piρocα ®





escrito dia 21/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário