sábado, 18 de setembro de 2010

Vickie;

Oi gente,
faz um, moooonte de tempo que eu não posto aqui, vcs nem lembram mais de mim T.T
faz uma forcinha sei que vc vai lembra, (cuidado pra não sair por baixo)
piadinha sem graça;
só to aqui pq minha amiga Thaina me lembro que hj é o meu dia de posta 'IUp'
e ai e ai, vo la...
segunda- nada de novo, so acara diva da professora de português, (gata vc nos seduz)SZ
terça-nada de novo também, (coisas a relatar:) EU CONSEGUII!
tabom;
quarta- prova ¬____¬' foi o fia em que eu ofereci um beijo de Thamires ao mocinho da faxina (não me bata Thamires)
quinta- dia koo (fui pro medico, povo que vai comigo sentio minha falta)
sexta- outro dia koo, tava morrendo de raivaa, tudo de ruim aconteceu comigo :(
sabadoo- meu dia não foi com nenhum dos divos em que vcs conhecem, né Leh, Joyce, Beh, Jeova, e a minha melhor amiga krishna, passamos o dia (noite) no shopping tão feliz,
Leh-(jeova, é vc jeova? va toma no cu, seu filho da puta)
comi uma pizza gigante com Joyce =D
(segredo) degustamos todas as balas do Docelandia, "não conta pra ninguem, shh..."
esperimentei a camisa que Leh Joyce deu pra Thavila :D
muito bom, to com dor de cabeça de tanto rir que vc nem imagina...
Beijos amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário