sexta-feira, 17 de setembro de 2010

M&M 's Edição: Koo

Boa tarde gente *ooo*

Eu sei que passei cerca de três/duas semanas sem postar. É porque estava sem tempo/doente/sem internet q-

Gente, hoje eu tô de luto.
Faz 40 ANOS que Jimi Hendrix morreu. Ele sim tocava música boa, muito melhor que as de hoje (não melhor que a GaGa, lógico, mas eram músicas maravilhosas). E ele fez coisas que o The Who copiou, tudo mundo jura que quando o guitarrista do The Who quebrou a guitarra no palco, foi idéia dele, mas nããão, foi idéia do Hendrix, eles tavam conversando sobre isso no camarim, ai veio a coisa que quem subisse primeiro no palco quebrava a guitarra. Adivinha quem subiu primeiro? O The Who. ¬¬ Ai veio a coisa de falarem que ele plagiou o The Who, mas foi ao contrário.

Sexta feira que vem, a gente vai pro cinema novamente. Ver mais um filme de merda ¬¬
Na hora do filme, só quem fala é a gente AHUAHUA. O cinema todo calado e só a gente falando, eu me pego rindo disso toda vez que falam de cinema #oremos

A prova de matemática foi tensa. Eu vi todo mundo falando que era fácil e talz. Mas acho que no máximo, eu só tiro 8,0
Errei besteira e ponto.

E só (q-)

GaGa manda beijinhos e a Erza manda abraços (?)
Thamires

Nenhum comentário:

Postar um comentário