terça-feira, 28 de setembro de 2010

INHAIM - versão "Gotta break out this box"

Meu povo bom ^^', como vão?
A aula hoje foi ótima =D, Teresa deu assunto novo, e, como sempre, eu conversei no meio da aula e Thamires se chateou muito comigo, porque, mais uma vez, eu atrapalhei o aprendizado dela e dos Divos ao redor... Às vezes minhas atitudes me fazem pensar que eu não sou um divo, e que na verdade, só sou um indigno metido no meio de pessoas legais. E se estou aqui, não é por acaso.

GLEE VOLTOU (nos Estados Unidos '-')
Isso é bom *u*, nessa temporada tem a Britney -q. Anyway, ninguém gosta de Glee e vão pedir pra eu remover essa parte do post =X

E sim, este é mais um post de merda =D, pra avacalhar ainda mais, Débora vai me dar o Bionic *-*, só porque eu fiz todas as tarefas pra entregar hoje do curso de inglês dela. Assim que ela me disse que se fizesse tudo ganharia o cd, eu dei a louca.
Yolanda ficou enfiando meu guarda-chuva na minha calça e começou a me puxar hoje na piscina D:, ajoelhou na minha perna (pelo menos, pediu desculpas depois), passamos no mercadinho perto do Conteporâneo (a.k.a. O FUTURO) e também, um ponto de encontro dos Divos eDe.

Devoli o "Traição Entre Amigas" de Thamires e entreguei meu mangá do Dragon Ball pra ela ler e usar no nosso trabalho de português, pra dar a ideia de como se lê, e de que só porque tem bonequinhos fofinhos e é desenho, não significa que é pra criança.

Anyway, a vida continua,
beijõns (:,
Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário