quarta-feira, 1 de setembro de 2010

INHAIM

E aí povo bom? O dia de hoje foi legal mas o barraco entre eu e Gabriel piorou. Não vou entrar em detalhes, senão posso acabar dizendo merda ou falando demais. Recebi bronca de Thamires umas três vezes por causa do tanto que eu converso durante a aula e pasmei quando soube que ela só não vai pra outro canto da sala porque é o manguê e fica com a gente por consideração '-'. Porém, ela disse que apesar da aula ser mais importante e tal, ela se sente mais "atraída" pela nossa conversa, que é legal = é merda .-. HAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA -q
Na aula de geografia, fizemos uma revisão e tal... Pela primeira vez no ano eu fiz uma atividade inteira dentro de sala =O, sem ficar nenhum pedacinho de nada pra casa. #oremos.
Recebemos uma lista sobre Regência em português e soubemos que vamos ao teatro próxima semana *O*'. Ficamos felizes porque vai ser nosso primeiro passeio pelo Dom Bosco que não é Encontro de Formação, então, ir na Ribeira vai me doer um pouco, ver o quão perto vou estar do meu pessoal e não poder fazer nada D=
Enfim, a peça é sobre a História só que recontada de modo satirizado. Será que Angélica vai lá pra ver e rir um pouco? Será que ela não vai ver graça nenhuma? Ou que ela não vai por causa das outras séries que ela também dá aula? D=
Como sempre, a aula de artes foi aquele cabaré -N generalizado: conversa, conversa, conversa, pessoas em pé, professora tentando dar aula e pessoas pedindo ítens emprestados pra fazerem seus respectivos traumatrópios.

beijõns,
Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário