quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O INHAIM está no Google - eDe

Povo linds *-*, inhaim? Sabe o que eu vi no Google hoje? A minha coluna AHAAHAUAHUAHUAHUAH, se bem que, isso é bom, pelo menos ficamos mais famosos quando alguém quiser saber o que diabos é essa saudação alterada.


E ainda, em outra página:




Anyway, o dia de hoje foi normalíssimo: entrega de testes, efons, lanche tenso, Brasil Doce, e ainda fizemos a história compartilhada de "Koo - O Pombo", que depois será postada aqui (só não ponho agora porque tô com uma preguiça dos infernos.).
Na aula de Janaína, ficamos muito felizes por duas Divas: Bia Navarro e Débora! Ambas tiraram um notaço em geografia - 10!
Em português, só teve bomba. Notas ruins =/
Não entendi muito bem, mas parece que na aula de Valéria estavam passando um papel com uma eleição de menina mais legal da sala. Não faço a mínima idéia de quem foi o culpado '-'
Ah, e na saída, eu simplesmente fiquei esperando as meninas, só que elas iam ficar pra ir na casa de Yolanda com Adriane: DETALHE: NÃO ME AVISARAM :@. Voltei a pé com Maria Paula, Amanda e Roberta.
Mais uma vez, Maria Paula disse que não tinha nada a reclamar de mim e que eu não deveria mudar nunca. Me senti feliz ^^'
Afora isso, nada novo mesmo. Beijo grande em TODOS. Sim, todos que eu já chamei de Divos uma vez,
Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário