sexta-feira, 1 de outubro de 2010

M&M's edição: Primeiro post de outubro *oo*

Boa tarde gente *oooooooo*
eu sei que não postei sexta feira passada G.G
Mas foi porque os Divos foram pro shopping e eu ia postar da Lan House, sendo que agora os menores de 18 anos só podem usar Lan House com a autorização de um maior de 18 G.G

A semana foi a mesma coisa de sempre -n
Entrega dos testes e os professores dando sempre o mesmo sermão de que já está no final do ano e talz. Até agora, nota baixa só em português e matemática #oremos
A educação física foi a mesma coisa de sempre -NNNNNNNN
PELA PRIMEIRA VEZ A GENTE NÃO PRECISOU FAZER DUPLAS #2012facts

Ontem eu passei quase a noite toda aqui no computador vendo AMV de alguns animes que eu gosto. Quase dormi na aula LOL

E as eleições estão chegando (¬¬) em quem você vai votar? Alguém aqui votará em Dagô? =B (escreve assim o nome dele?) #ignorem

Eu aqui escrevendo pra vocês e ao mesmo tempo almoçando (ai se mainha vê isso...). A comida de hoje tá melhor que a de ontem =B Tem um bando de grão de arroz no chão, por isso vou acabar esse post (pra catar os arroz do chão ¬¬)

GaGa manda beijinhos, Erza manda abraços e Rukia mandou lembranças (a cada post aumenta mais uma pessoa =B),
Thamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário