sexta-feira, 8 de outubro de 2010

M&M's edição: Peacock

Boa tardee,

Depois de algumas semanas, finalmente postei em duas sextas-feiras seguidas. \o/
Parabéns pra miim *ooo* -n

A primeira noticia de hoje é que:
Meu novo nome/nickname é Chico Xavier. A professora diva de história colocou esse NickName em mim porque tudo que ela fala eu escrevo em meus resumos sobre a matéria que ela está dando. E sabe que eu até gosto desse apelido? Gosto mesmo.

Vocês já viram a versão que uns Gays fizeram da música Peacock da Katy Perry? É bem engraçada. Fora que os homens que fizeram esse "clipe" são muitoo lindos, sendo que ele são gays (eu já tinha falado isso né?)
ó ai o link pra vocês:
Só pra deixar bem claro:
Não gosto de Katy Perry, só sei desse vídeo porque Larissa Medeiros ( sz ) me deu o link. E eu acabei gostando e recomendando.

Tenho mais nada pra postar. Sério.
Beijos pra Tia Angélica (Titia Diva), pra Tia Daniele (Rukia) e pra Tia Jana-Diva.
E eu mando como se elas fossem ler né? AHUAHAUA

GaGa manda beijinhos, Erza manda abraços, Rukia manda lembranças,
Thamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário