quarta-feira, 6 de outubro de 2010

INHAIM - versão Daniel namorando

Povo boooom *-*, inhaim?
Como foi esse meio de semana pra vocês? Tirando alguns probleminhas, o meu foi perfeito =D. Sim *momento see title*
E pra quem tanto pediu, aqui vão fotos da Alzee:




Não tenho muito a falar, apesar de Teresa ter passado trabalho com letras de música, Daniele me dado um sermão pra criar vergonha na cara e Angélica quer conhecer Alzira pessoalmente, RARARARA.
Bia não postou nos últimos tempos porque ela tinha feito um megapost, mas não pôde imprimir, então, só na próxima semana, babes.
Segunda foi tudo tão bem... Ontem, fiquei até mais tarde na escola e até tomei banho lá. Foi tenso.
Yolanda faltou hoje. A turma ficou em choque -q

e, ah, não vou mais ao Recife. Não vai ser viagem pra dormir = sem graça. Beijos, Salesiano, sem dinheiro meu.

Ah, gente, desculpa por não ter falado tanto =/. Tô meio sem efons.
xoxo,
Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário