sábado, 9 de outubro de 2010

Vickie no sabadão divo

Uhum gente, estou morta acabada do dia de hoje (não sinto os meus pés) depois eu conto o porque, pronto, como sempre eu vou comenta sobre a semana que eu mal lembro, que foi assim, segunda-feira, um dia de uma gigantesca novidade, depois de quatro anos, DANIEL ESTA NAMORANDO! sei que muitos já sabem aqui, mas a reação de cada um que soube foram as melhores, as primeiras pessoas a saber, foi as salas dos oitavos. Depois Titia Angelica,
"como assim?, meu queixo caio 10 metros", Rukia (Daniele) "não creio, vou fala com Daniel.-. JUÍZO, não se esqueça das nossas aulas do ano passado (as aulas de sexo), todos riram muito. Mas fora isso, todos ficarão em choque, outros nem tanto, mas a maioria sim, até Larissa ainda esta inconformada com isso, coitada =\.
essa semana foi uma bela semana, mesmo sendo nem tão boa pra mim, pois fiquei sabendo de uma noticia que me deixou de coração partido, mas isso não importa, porque hoje foi um dia muito agitado, fui ao shopping, andei muito a procura de meus amigos (Joyce, Kris, Jeova) que desaparecerão, depois de andar o shopping inteiro, eu encontrei Luiz, e o Famboy, mas finalmente depois de andar, 5 vezes cada andar, etava quase chorando, eu os encontro, mas mesmo assim andamos varias outras vezes, fiz Jeova se anima, ele experimento sutiãs, (gatona), comemos, muitos doces (desta vez compramos), comemos uma pizza, e compramos uma geleca, eu e Tavi(L eu tbm animei Tavi (adoroo anima o povo), brincamos no game station, torcemos pra as pessoas que estivessem jogando ganha, sentei num banco que treme, eu vi o Harry Potter,eu vi um jacaré tenso, ainda vimos correndo pelo meio da pista atraz do ônibus Maria lacerda com uma geleca na mão. Joyce dormindo no colo de Tavila, e Kris roubando minha geleca (=
foi um dia otimo, e eu to morta de sono,
tchau, beijões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário