quarta-feira, 13 de outubro de 2010

INHAIM

Oi, pessoal, tudo bem? Hoje a aula foi muito, muito boa. Tivemos a apresentação do trabalho de geografia (até que a nossa maquete ficou bafo =O, enquanto assistimos a maioria dos grupos falar as suas apresentações retiradas integralmente da Wikipédia/Slides. Os horários foram reduzidos e eu tenho 100% de certeza que demoramos muito mais tempo que precisávamos (não o meu grupo, o geral) e que dava pra ser bem mais... dinâmico.
Em português, Teresa passou uma lista de exercícios sobre o aposto e o vocativo (ok, vocativo é facílimo, mas do jeito que a professora ATSOGA uma pegadinha, né?) e como sempre, problemas com Rômulo.
Na aula de artes, concluímos (alguns ao menos tentaram - eu) terminar os desenhos da Op Art (coisa que seria 1.000x mais rápida se tivéssemos lápis de cor, né?), e pior, ELES VALEM DOIS PONTOS. Fora que eu ainda tenho meu traumatópio pra dar '-'
Ah, e quando eu chego em casa, sou obrigado a viajar. Sim, sim, estou postando a mais de 100km da escola/casa e vou pra aula amanhã. Como? Viajar às 5 da manhã. Nem sei se vou tomar café da manhã =/

xoxo,
Daniel

Um comentário:

  1. "e vou pra aula amanhã" É MENTIRAAA,você não foi pra aula hoje. LOL só porque não queria chegar no segundo horario. *faz cara de menos koo*

    ResponderExcluir