sábado, 24 de julho de 2010

Vickie no sabadão divo

HAHA, to eu aqui de novo pq eu posso, ok? -q

Mais so to aqui pra abri um parenteses, e manda algumas noticias...
Daniel colocou os nossos videos do nosso dia de sexta (euacho) que ele prometeu e não boto(fiqueibraba) mais concerteza que ele vai por né se não agente se vê mais tarde, rum! ¬___¬ (tenso), tem novidades do video que vc TEM QUE VÊ, se não, (se vemos mais tarde, rum!)mais é sério vejão, apesar de não ser nada legal ver Yolanda atraz de Gabriel, mais é pq ela ama ele (brincadeira)haha, voltando o assunto, a novidade é que uma diva que eu não conheço mas acho ela diva esta participando dos proximos videos que éééee, nada mais nada menos que Isabela (Beijõesgata) para localiza ela no video, é so vê uma pessoa com muito carão, se vc vio o video e não percebeu ela, ela é a pessoa que dança um pouquinho de "Alejandro" #videodagaga, ADOGEY. O video tem três partes vejão todas, mais não se esqueça de fica com gostinho de quero mais viu?-q (pareciaxuxa), mais uma coisinha nada interresante, eu vo faze dois personagens no filme "Diarios de vampiro" (Divapodetudoné?) mais eu apareço poquinho (que pena) mais vcs me vê de qual quer jeito querendo ou não (HAHA). Tchau, não se esqueçam de fica de olho no blog pra vê os videos novos, beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário