quarta-feira, 28 de julho de 2010

Efons viciantes com a diva Pipoca *-*'

MEUS NINDS E GATONS *___*' -ounão- eu voltei com mais um post viciante, e sem futuro -aé- . Mas antes, quero dizer a todos que meu nome é Bia Navarro, pq eu acho que como o povo aqui me conhece como Pipoca, quando falarem de Bia, Bioca, ou Bia Navarro, essa sou eu :B . pois é gente, os boatos do trabalho são verdadeiros -hã?- todo mundo nessa semana está VIDRADO em tudo do trabalho, todo mundo preocupado, ensaiando, trabalhando, e principalmente... endoidando ! Poxa, esse é o assunto que mais rola na nossa sala, (claro o grupinho é quase a metade da sala) e o assunto sobre o video que iremos fazer, é o assunto que mais rola no grupinho da escada, fazer u que... estamos DOIDOS, PIRADOS, ACABADOS, agt só fala sobre esse trabalho, e de como ele vai ser perfeito e pans... mas cá entre nós, não é ? Se a gravação, lugares, e personagens ficarem ruim... todo mundo vai ter um treco, porque todo mundo acha que isso vai ficar as mil maravilhas. Bem, quem avisa amigo é. Bem, as minhas novidades de hoje, para o nosso grupin chiquê :B é que... TALVEZ o video nao vá a internet, AAH sim, Thamires (minhamãediva) faltou hoje D: e todo mundo tá comentando que ela feez definitiva, e pintou o cabelo de castanho u___u' #mamãeahazando U_U . aa sim, e que pra quem nãao vai fazer o trabalho no nosso grupo... o grupo de João vitor, tá precisando de gente :B . Pessoinhas, eu estou ocupada no momento, e volto mais tarde com NOVOS POSTS *-*

Um comentário:

  1. Eu acho que as "pessoas" vão querer morrer,primeiro,antes de ir pro gupo de G.

    ManddiDiva

    ResponderExcluir