terça-feira, 20 de julho de 2010

Efons viciantes com a diva Pipoca *-*

Inhaim pessoinhas saltitantes *-*, tudo na paz ? -n ... me chamo Pipocuda, mais conhecida como Bia na sala de aula affy* ... e hoje eu estou aqui no 'mundo dos blogs' para postar alguma coisa nessa bagaça. Com toda sinceridade meus queridos leitores (tá ok, vô parar de ser formal u_u), eu nunca tive um blog e pans... e fins... -q , e tiponassim, isso é uma coisa totalmente nova. A maioria das pessoas que falando comigo sobre BLOGS , dizem que é super legal, e que pode falar da sua vida, e pans, e fins... ² -q . Ou seja, eu só tô querendo ter uma certa 'intimidade' com vcs meus lindos *_* -n ... bom, tenho apenas algumas novidades -q ... é que eu vou estar aqui com vcs todas as segundas... ok ok... eu sei, que hoje não é segunda -oqueeutôfazendoaqui?- pois é. mas ontem não deu para postar ok ? u_u' KKK- , e pessoas, eu juroon, que irei fazer de tudo para que no próximo post venha com algumas novidades pra vc, hoje, esse post, só foi feito, por fazer, e pra me apresentar pra vcs, e ver se rola um clima entre eu & o blog -n ..., pessoinhas, eu tô adorando tanto issaqê, que eu nem queru mais sair... agr eu quero falar com vcs, que na minha escola, foi bastante divertido, claro que com o cel de Jihba, tudo ficaa pans... -q . A turminha da escada ( um povo diwo aê, que eu tinha que falar u_u ), estava quase todas as pessoas lindas no grupo hj, e claro que como jihba não consegue ficar com a mão quieta, vez novos videos, que talvez ficarão no YOUTUBE :B . pessoas, eu como uma pessoa mt mt mt & mt clowzante, tinha que sair no video, mas adrix ganhou o marco polo, e teve que aparecer mais do que a minha pessoa. Gente, como vcs devem perceber, eu ser uma das fãs numero 1 das lindas e maravilhosas & divas claro... gírias intenetiadas da Pipoca. É que nessa vida, todo mundo tem apelido, sacas ? E pois é... o dia está acabando -n , e eu to saindo de mansinho, pq o clowse, deixemos pra pessoa que rir por último. beegs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário