sábado, 24 de julho de 2010

Vickie no sabadão divo

Oi gente!
Esse é meu primeiro postes aqui, então, vou começar me apresentando. É, meu nome é Débora, conhecida pelos mais intimos por Vickie Bennette -q, vou fica aqui todos os sabados vou fica aqui e vcs me aturando durante esses dias...-n, eu irei comenta o resumo das semanas com os mais forte bafons que passaram nessa semana. Vcs virão nossos videos dessa semana né? se não virão veja depois de ler essa coisa -q (so pra vcs saberem eu sou a "estrela" no video "a queda de uma estrela" linda não... não, mais tudo bem :D voltando aos bafons, tão sabendo que vamos fazer o filme "Diários do vampiro" adaptado
do Daniel (essa pessoa diva), pois é, ele esta começando a adapta para ja começarmos e mostra nosso trabalho pra vc, pequenos tipos leitores...-q haha, como Thamires diva disse ontem os personagens vão ser aqueles que estão no poste abaixo, e alguns ainda não confirmados, so pra corrigi uma coisinha pra vc ficar por dentro Gabriel MIranda vai fazer o papel de Stefan no filme, e Daniel Damon (foram trocados de papeis pelo grande tamanho de Daniel, tadinho)
pra te da uma ideia dos personagens:

. Bia Navarro - Elena
. Daniel César - Matt/Damon
. Gabriel Miranda - Stefan
. Adriane - Bonnie
. Thamires - Meredith
. Débora - Vickie Bennett (eu)
. Yolanda - Caroline

e é so isso por enquanto. Ahhh, que pena eu vo ficando por aqui, meus progetinhos de divos -q, (ébrincadeira), mesmo assim, tchau =*.

2 comentários:

  1. Haiiii! o post tá perfo! e diz pra dnaiel não ficar triste pq apesar de ser vilão damon seduz-ounão

    ResponderExcluir
  2. Gih :)
    Pois é, Damon vai me dar muito mais trabalho, porque apesar de tudo, eu tenho um lado Stefan em mim (medo). Porém, nada que um bom laboratório do personagem e muitos ensaios não resolva (:
    Continue sempre lendo o blog, beijõns,
    Divos.

    ResponderExcluir