quarta-feira, 21 de julho de 2010

Efons viciantes com a diva Pipoca *-*

Olá pessoas *-*', tudo blz ? A Pipoca voltou ao blog, com novos efons viciantes que arrazam -éissoai,ahazey- , cmo vcs já devem ter percebido, isso aqui tá ficando super interessante e criativo e pans...e fins. -n ... e nesse blog, eu vou contar todos os efons do grupinho da escada, e os meus post's vão ser uma maneira do grupinho saber dos efons e das novas novidades emiesienais -q . O primeiro efon que eu vim postar hoje #claro . é que o video numero 3 do ''INTERVALO NORMAL'' -ounão-, vai ser postado hoje na net, pelo Jihba (Daniel) , e quando ele colocar na net, eu vou mandar o link pra vcs. Outra coisa, é que minha melhor amg ... é uma boyzinha do grupo da escada, ela se sintiu mega malz, pelo Jihba não ter colocado ela nas pessoas, quando foi falar dos nossos 'AMIGUINHOS' e agr eu to falando dela; beem, daqui a pouco vai estrelar um novo video que iremos fazer, do DIÁRIO DE VAMPIROS 1, e talvez ele não irá ao Youtube, infelizmente. Outro efon grandxy -ounão- é que aumentaram as possíveis vezes dêu vir pra cá, ou seja, estarei todas as segundas e quartas, aqui no blog, contando novos efons. Bom, como vcs sabem que eu não sou pouca coisa #tenso, eu vou falar mais efons mais tardes... , eu queria dizer pra vcs que tão vendo esse blog fashion -ounão- favor divulgarem o blog, pq quer vcs queiram -ounão- isso é bastante interessante pra nóis . Bom, continuando, hoje o grupinho da escada não fez nenhum video, pois o terceiro ainda vai ser colocado no Youtube, e talvez faremos novos videos amanhã. Beijõns povo s2 *0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário