quinta-feira, 29 de julho de 2010

Efons viciantes com a diva Pipoca *-*'

OI POVIN, me chamo Pipoca, (claro) -q , olheem eu vim aqui hj, na quita-feira :B aeaeae *-*' e eu quero agradecer a Daniel (Jihba), porque ele me deixou vir aqui postar no lugar dele hj... e não só isso, o bixin tá mt ocupado, fazendo a adaptação do trabalho .__. . bom, hj eu vim aqui pra mostrar pra vcs uma coisa TOTALMENTE NOVA, e eu quero dar os merecidos créditos a minha amiga Andressa, porque isso que vou mostrar agr, veio do blog-divo dela ok ? aa sim, qualquer coisa é só mandar comentário pra mim no meu blog-pessoal:

http://bna-diva.blogspot.com

ai vai Piadas SEM-GRAÇA:

Qual o nome do peixe que caiu do décimo andar?
AaaaaaaaahTum.

Qual é o fim da picada?
Quando o mosquito vai embora.

O que o tomate foi fazer no banco?
Foi tirar extrato.

Como se faz para transformar um giz numa cobra?
É só colocar num copo de água. Aí o gizbóia ..

O que o advogado do frango foi fazer na delegacia?
Foi soltar a franga.

Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro?
Porque ele tem medo que robin.

Como o Batman faz para abrir a bat-caverna?
Ele bat-palma.

O que o ET foi fazer em São Paulo?
Visitar o Tio Etê

A mulher era o terror de todos os homens. Seu nome?
Maria das Dores Aquino Pinto.

O que o filhote de porco-espinho disseparaocactos?
Não é a mamãe!

Quem é a filha da Diva?
A Divinha

Por que o gato mia para a Lua e a Lua não mia para o gato?
Porque ASTRO-NO-MIA

espero que tenham gostado... aah, mais tarde eu volto com outro post divertido pra vcs. Bem, como hj não é o meu dia de postar aqui, eu não vou trazer efons hoje. mas podem ter calma -ounão- que na semana que vem, eu trago mais babadinhos recicláveis pra vc -hã?- bjoons, e até daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário