terça-feira, 20 de julho de 2010

Efons viciantes com a diva Pipoca *-*

Meus anjinhos -n ... eu tô aqui, para contar mais um efon lindo e saltitante -ounão-, simplismente estamos recebendo algumas visitas legais aqui no blog, tá bom, tá bom, talvez vcs não estejam entendendo -q, mas só das pessoas colocarem o link desse blog no subnick do msn, que o blog está sendo globalizado com os familiares divos. Se vc ainda não tá entendendo, vou explicar melhor -ounão- , o problema que um familiar da Pipoca e um vizinho da Pipoca já estão entrando em contado com esse blog, sacas ? e eu claro, fiquei bastante feliz em saber que o meu irmão anda fuxicando os meus subnicks -éissoai,ahazey- . tenho dois efons viciantes que vcs não podem deixar de ouvir: o primeiro efon viciante, é que isso aqui está sendo mundialmente famoso -ounão- , por isso, gente, toda a comunidade powerdiva, tá pedindo para que vcs por favor, escreverem o link do blog no seus msn's, para que o blog seja mais globalizado ao mundo afora. e o outro efon bastante comentado, principalmente na rodinha do grupo da escada, é que todos os dias de 15:00 á 18:00 horas, estejam online no msn, para a conversa em grupo. Os avisos já estão dados, e é por mim mesma, porque tipo, para que as pessoas no colégio fiquem: ''eei, hoje as 15, blz ? '' .. pra nóis num ficar assim, agt entra todos os dias, e não há nenhum problema em não ir, ninguém do grupo está sendo obrigado, isso é só um aviso, para que todos saibam que a Pipoca vai tá de 15:00 á 17:00, e parece que o Daniel tbm vai ficar. Avisos dados, e favor, divulgarem o blog, bejõns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário