segunda-feira, 26 de julho de 2010

Efons viciantes com a diva Pipoca *-*'

INHAIM POVO LOOSHO *-*' nhai, eu já tava morrendo de saudades de vcs aqui... e eu quero agradecer, por Daniel ter postado no POST dele passado dizendo: Amanhã vcs terão os 'efons viciantes com a diva Pipoca' , NA VERDADE, não foi bem assim, mas só sei que ele falou sobre esse post divo, e eu tô aqui agradecenú u_u' ... sim sim, e eu já vejo que vcs conheceram as novas pessoinhas que estão AHAZANDO -uik- aqui no blog... minhas amiguchas, que eu amo demontãum . Gentem... eu vim AKIEE, pra trazer mais efons viciantes, e talvez, os efons que eu vou contar vcs já devem saber -ounão-, primeiro efon: Thamires como sempre, comprou um Croissant (palavra que Daniel me disse que se escrevia ok ? u_u) , mas isso não é nada de novidade... uma coisa triste que eu tenho que contar aqui... é que nós não fizemos videos hoje .-. , e que UMA PESSOA que iria postar aqui, não postou na semana passada (Beatriz Pinto)... bom, só pra vcs saberem, eu vou ser a Elena do video que agt vai fazer :B , HOHOHO³ , bom ,outra coisa que o jihba (DANIEL) pediu para eu falar aqui, é que a ficha técnica do video que agt vai fazer 'DIÁRIOS DO VAMPIRO', já foi feita... e que temos um novo ancião no video: Gabriel Ranyer, que fará dois papéis... um do namorado da tia Judith,e o papel do Tyler.

Bom, outro recadinho que eu vim dar, é que a Adriane, vai ser a Cordenadora de Figurinos, e cordenadora de maquiagens de todo o filme, Daniel vai ser o diretor, e os outros... são só atores #ADOGO.

Bom, já ja, eu volto com novos EFONS, amo vcs s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário