sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sextas feiras e aviso rápido Por Thamires

Oie gente, como vão?
Hoje é meu primeiro dia aqui nesse blog, meu nome é Thamires e eu vou postar toda sexta-feira.

Er.. A primeira coisa que eu tenho a dizer é que o filme Diários do Vampiro já tá confirmado -pragentefazer-, vai ser um filme do primeiro livro da série de sete livros, mas os traduzidos só tem até o quarto livro -massevcprocurarno4sharedtematéosexto- e ai vai a lista de quem vai fazer cada personagem até onde eu sei:

. Bia Navarro - Elena
. Daniel César - Stefan
. Gabriel Miranda - Matt/Damon
. Adriane - Bonnie
. Thamires - Meredith
. Débora - Vickie Bennett

. Eu ainda não coloquei Yolanda porque esqueci o nome da personagem dela
. Os nomes que estão faltando é porque eu não tenho a confirmação de quem vai fazer quem, com os nomes e tudo.

=*,
Thamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário